Connect with us

Polícia e investigação

Corpo encontrado às margens de rodovia em Piranhas é identificado por familiares

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foi confirmado no inicio da noite desta segunda-feira (20) que o corpo localizado na última quarta-feira( 15), por volta das 11h40min, em um trecho da AL-220, entre as cidades de Olho D’água do Casado e Piranhas que dá acesso ao Distrito Piau, em Alagoas é do empresário e motorista concordiense, Alvadi Baldissera. Familiares reconheram o corpo através de fotos divulgadas em site de notícias daquela região. A vítima apresentava marcas de tiros na cabeça.

Segundo informações da Polícia Civil que investiga o caso, nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, fato que impossibilitou a identificação da vítima. A polícia acredita que o crime possa ter sido praticado ainda na noite da terça-feira, dia 14. O caminhão que estava sendo conduzido pelo concordiense foi localizado na cidade de Olho D´Água das Flores-AL, local onde pegaria uma carga com destino à São Paulo.

Baldissera estava desaparecido desde a terça-feira, quando não manteve mais contato com os familiares. Ele teria deixado o local na terça-feira e o no dia seguinte o corpo foi encontrado às margens da AL-220, rodovia estadual – naquela região.

Os familiares devem se dirigir nas próximas horas até Alagoas para realizar os encaminhamentos burocráticos visando a liberação do corpo.

Mais Lidas