Connect with us

Polícia e investigação

Mulher morre em acidente ao voltar do velório do filho na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher morreu em um acidente de carro entre os municípios de Macajuba e Ruy Barbosa, na Bahia, na terça-feira (14), quando retornava do velório do filho, que também se envolveu em um acidente três dias antes. O irmão da mulher e tio do jovem, que estava com ela no veículo, também morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o automóvel em que a mulher estava bateu em um caminhão carregado com botijões de gás, no km 21 da rodovia BA-130, numa localidade conhecida como Fazenda Sué. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.

Segundo a polícia, os dois vieram do estado de Goiás para o enterro do jovem na Bahia e sofreram o acidente quando retornavam para casa. O homem dirigia o veículo e, conforme a polícia, perdeu o controle e colidiu com um caminhão.

A suspeita é de que a pista molhada por causa da chuva tenha contribuído para o acidente. O condutor do caminhão não se feriu. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba.

O acidente envolvendo o filho da mulher foi no sábado (11), no município de Valente. A moto que ele conduzia colidiu com outra moto numa estrada vicinal na região do povoado de Bezerra. O condutor da outra moto também morreu. O corpo do rapaz foi sepultado no domingo (12).

Mais Lidas