Connect with us

Polícia e investigação

Homens foram presos com maconha e espingarda na feira livre de Macururé- BA; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três homens foram presos com maconha e uma espingarda na manhã desta terça-feira (14), por volta das 11h30min, no pátio da feira livre da cidade de Macururé- BA.

Foram eles:  Antonio de Araújo Sobrinho; Ronaldo Gomes dos Santos e o terceiro envolvido não portava documentos e não teve o nome divulgado.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina pela feira livre, quando foi informada por populares, que três homens estariam circulando pelo local em atitude suspeita. Ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos foram vistos dentro de um ônibus de transportes de passageiros da zona rural com uma sacola contendo drogas. Diante das informações foi realizada uma abordagem no veículo onde foi encontrada uma sacola plástica com 90 gramas de maconha e uma espingarda de fabricação caseira.

Após a apreensão do material, os policiais conseguiram localizar os suspeitos que estavam em um bar. Durante a revista, foi encontrada mais uma quantidade de maconha.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas