Connect with us

Polícia e investigação

Bahia: Mulher não aceita que marido tenha amante e apanha de cinto no meio da rua

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia: Mulher Não Aceita Que Marido Tenha Amante E Apanha De Cinto No Meio Da Rua

Uma mulher foi agredida pelo marido nas proximidades do Hospital do Subúrbio, na Estrada Velha de Periperi, em Salvador. Ela apanhou de cinto e ficou com o rosto ferido. A vítima contou que trabalha e o companheiro pega o dinheiro para entregar a amante.      

—A gente “entocando” dentro de casa, eu pagando meu “pau” e, enquanto isso, ele pega o dinheiro e esconde para levar para outra (sic).

Antes de apanhar de cinto na rua, a mulher disse que já tinha levado um murro do agressor dentro de casa. Segundo a vítima, o homem estava se dirigindo para a casa da amante, quando ela o perseguiu pedindo a chave da casa que ele tem, para impedí-lo de entrar no imóvel, e foi agredida.

Cansada das agressões, ela pegou um mototáxi para prestar queixa na delegacia mais próxima. A mulher reclama da falta de celeridade da Justiça, uma vez que essa não é a primeira vez que ela faz a denúncia.

— Acho que é a quarta vez e não resolve nada. Essa (agressão) foi a pior. Ninguém vem atrás dele.

Ao chegar à delegacia, o agente policial informou que ela deveria realizar um curativo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e retornar para formalizar a ocorrência. A mulher foi para a UPA no bairro de Periperi e recebeu o atendimento. Após ser medicada e receber alta, ela se dirigiu à DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher).

O casal tem duas filhas e a mulher quer a separação, mas o homem não aceita e continua agredindo-a.

Continuar lendo

Mais Lidas