Connect with us

Polícia e investigação

PRF recupera na Bahia moto roubada do pátio do Detran em São Paulo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Prf Recupera Na Bahia Moto Roubada Do Pátio Do Detran Em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na terça-feira (7), por volta das 17h30min, no quilômetro 1 da BR 410, em Ribeira do Pombal, região nordeste da Bahia, uma motocicleta Yamaha/Fazer que havia sido roubada do pátio do Detran de Ribeirão Pires/SP, região metropolitana de São Paulo. O veículo era conduzido por um homem de 19 anos.

No momento da abordagem, os PRF's solicitaram a documentação e realizaram consultas ao banco de dados, constatando a restrição de roubo. Em contato telefônico com o proprietário, que mora no estado de São Paulo, ele revelou que sua motocicleta fora retida pela Polícia Militar/SP há aproximadamente um ano. Porém, nos últimos seis meses, começaram a chegar multas emitidas na Bahia atreladas à placa de sua motocicleta. Somente no mês passado, no entanto, ele fez o registro da queixa de roubo, após ser informado pela PM que vinte veículos haviam sido roubados do pátio do Detran de Ribeirão Pires.

O homem que conduzia a moto foi preso pela PRF e conduzido para a polícia judiciária de Ribeira do Pombal, onde foram iniciados os procedimentos para que ele seja processado e para que a motocicleta seja devolvida ao pátio em São Paulo.

Continuar lendo

Mais Lidas