Paulo Afonso: Homem foi preso após roubar celular de um jovem no BTN 1

Um homem identificado como Luiz Menezes das Selvas, 50 anos, foi preso na noite desta quarta-feira(08), por volta das 22 horas, após roubar um aparelho celular de um jovem morador do BTN 3. O roubo foi registrado no BTN 1.

De acordo com as informações, a vítima seguia pela rua  Santa Rita, quando foi abordado pelo acusado que estava armado com uma faca. Durante a ação, o homem exigiu que o jovem entregasse o aparelho de telefone celular. Logo após tentou fugir, mas foi contido por um policial civil que passava pelo local.

Conforme as informações, o policial flagrou a ação e deu voz de prisão ao bandido que não acatou e partiu pra cima do PC. Ambos entraram em luta corporal e o acusado foi imobilizado. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local para efetuar a prisão do suspeito.

Durante  a luta corporal, o acusado acabou machucado e teve que ser socorrido e levado ao hospital onde foi atendido e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado.

O homem possui antecedentes criminais. Já cumpriu pena de 21 anos. Ele, inclusive, conseguiu escapar de dois presídios brasileiros. Passou alguns anos foragido e foi recapturado no estado da Bahia. Ficou três anos preso no Presídio Regional de Paulo Afonso e foi solto em abril deste ano.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + um =