Paulo Afonso: PM recupera moto roubada no bairro Prainha

Dois jovens foram presos com uma moto roubada nesta terça-feira (25) no bairro Prainha em Paulo Afonso. O veículo havia sido roubado no bairro Jardim Bahia.

Segundo informações, a proprietária de um colégio particular de Paulo Afonso, procurou os policiais que estavam de serviço no posto policial do PCTRAN e informou que o veículo utilizado por um dos seus funcionários havia sido roubado. Ainda de acordo com a denunciante a moto teria sido vista sendo conduzida por um jovem conhecido como ‘Macaquinho’  no bairro Prainha. 

Após diligências, os policiais conseguiram localizar o jovem. Questionado sobre o paradeiro do veículo, o suspeito informou que a moto estava na residência de outro jovem identificado como Carlos Pessoa Nascimento Júnior, conhecido por Juninho, 22 anos.

Com base nestas informações, os policiais foram até a casa do suspeito que fica situada na rua da Brita. A moto foi encontrada no local, mas o acusado informou para a PM que comprou o veículo por R$ 500 reais, na popular feira do troca do BTN.

Diante dos fatos, a moto foi recuperada e os dois jovens foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =