Connect with us

Polícia e investigação

Glória- BA: Jovem é baleado durante tentativa de homicídio no povoado Quixaba

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Glória- Ba: Jovem É Baleado Durante Tentativa De Homicídio No Povoado Quixaba

O jovem Danilo Jhonata Sousa Morais, 23 anos, ficou ferido após ser baleado durante uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira(08), por volta das 07h40min, no povoado Quixaba em Glória- BA.

De acordo com as informações, a polícia militar foi informada, por meio de denúncia, de que disparos de arma de fogo tinham sido efetuados durante uma tentativa de homicídio na rua da Igreja, na localidade citada.

Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz ferido na mão esquerda e tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido.

O pai da vítima contou aos policiais que antes do crime houve luta corporal entre seu filho e o autor dos disparos, identificado apenas como Ronaldo que fugiu do local, após o crime. Durante a fuga, o suspeito deixou cair a arma no chão. A vítima então pegou a arma e entrou em sua residência. Segundo ele, foram cinco disparos.

Dentro da residência da vítima foi encontrado o revólver cal.38, com seis municões, contendo cinco deflagradas e uma intacta.

Os policiais militares realizaram patrulhamento pelas ruas próximas, mas não o suspeito do crime não foi localizado. O homem segue foragido.

Continuar lendo

Mais Lidas