Connect with us

Polícia e investigação

PRF prende homem por desacato e ameaça em Ribeira do Pombal-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã do último sábado (04), Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam um homem após serem insultados e ameaçados na área da Unidade Operacional da PRF em Ribeira do Pombal/BA. O caso ocorreu por volta das 11h20min, no KM 170 da BR 110, quando um homem de 42 anos aproximou-se do posto da PRF e começou a citar palavras de baixo calão, ofendendo a instituição e os policiais.

Os PRFs imediatamente solicitaram que o indivíduo cessasse a agressão verbal, momento em que ele intensificou as palavras. Com isso os policiais ordenaram que o homem colocasse as mãos na cabeça, sendo que ele continuou com os insultos e sacou uma faca que estava na linha da cintura das costas, iniciando ameaças com a arma em punho. Neste momento os agentes ordenaram que ele abandonasse a arma e deitasse no chão, sendo que o indivíduo continuou desobedecendo até o momento em que os policiais conseguiram imobilizá-lo.

Durante a prisão o indivíduo tentou por duas vezes golpear os policiais, mas foi contido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder por desacato, resistência, desobediência e tentativa de homicídio.

Mais Lidas