Connect with us

Polícia e investigação

Policial da CIPE-CAATINGA é baleado durante tentativa de assalto nas proximidades de Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um policial da CIPE-CAATINGA foi baleado durante uma tentativa de assalto, no KM 170, entre Rodelas e Barra do Tarrachil- BA, na tarde desta quinta-feira(02).

Segundo a Polícia Militar, o policial Joedson Ribeiro de Oliveira, estava de folga e, seguia para a cidade de Belém de São Francisco, quando foi abordado por  elementos armados. O policial reagiu ao assalto, iniciando uma troca de tiros.

Os suspeitos fugiram, mas conseguiram atingir com um tiro a perna direita do policial. Mesmo ferido, Joedson conseguiu chegar até a base de Barra do terrachil, onde foi socorrido e encaminhado para um hospital da cidade de Belém de São Francisco. Seu estado de saúde é estável.

A PM fez buscas, mas os suspeitos que atiraram no policial não foram presos até o momento.

Em nota, no seu perfil na rede social Facebook, Joedson falou sobre o ocorrido:

“Bom dia todos. Antes de tudo queria agradecer a todos que pela preocupação com minha saúde e os demais que estavam comigo no ocorrido .graças a bom Deus .estou bem mais eu vi sim a hora da morte . viemos num mundo onde a violência está tomando rumo assustador. Fico preocupado com nossos filhos, a mercer deste violência, onde se perdeu o amor o respeito ao próximo, hoje nós como cidadão de bem estamos perdendo esta guerra . Por vários motivos .por está alheio e conivente com as coisas que acontecem. Estou acordado e refletindo muito sobre o que aconteceu. Vários coisas se passam na cabeça .fico a imaginar o que eu fiz o que estou fazendo e o que eu possa a vir fazer? Pra mim pra minha família pra meus amigos viver no mundo melhor. Deus me deu mais um oportunidade de estar vivo. Vou buscar respostas ,pra todas as minhas dúvidas. Obrigado meu Deus so tendo que agradecer ,as orações de pessoas que realmente gostam de mim. Tenho que tomar algumas decisões, entrego na mão de deus. Bom dia a todos Deus sempre no comando”.

Mais Lidas