Connect with us

Polícia e investigação

Após troca de tiros, GTM apreende arma e carro em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após uma troca de tiros com suspeitos em um carro, uma equipe do GTM conseguiu apreender uma arma de fogo, munições, coletes balistícos e outros materiais. O caso foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 00h03min, na BA 210, nas proximidades da entrada do matadouro em Paulo Afonso.

Segundo informações, os policiais faziam patrulhamento de rotina na rodovia, quando avistaram um veiculo em atitude suspeita. Ao tentar uma abordagem, os suspeitos realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram imediatamente. Após uma intensa troca de tiros, os criminosos abandonaram o veiculo e conseguiram escapar pelo meio do mato.

Durante uma revista no interior no veículo foram encontrados: uma arma de fogo, tipo fuzil mosquefal, municiada com uma cápsula de 7.62 ;duas cápsulas de fuzil 762, sendo uma intacta e outra deflagrada; uma touca brucutu cor azul ;dois coletes a prova a bala;  quatro gandolas ;camisas camufladas ;uma bolsa com diversas roupas; um celular marca LG  e os documentos de um veículo S10 2.5 D,  4 X 4.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia , onde foram tomadas as providências cabíveis.

A Polícia Militar chegou a fazer novas buscas pela área, mas os suspeitos não foram localizados.

Mais Lidas