Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de estupro é preso em carro com outra vítima amarrada na BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O segundo homem suspeito de envolvimento no sequestro e roubo a duas mulheres, sendo uma delas de 31 anos estuprada, na cidade de Barreiras, localizada na região oeste da Bahia, foi preso, segundo informou, neste domingo (29), a Polícia Militar.

O homem foi localizado horas após o crime, na noite de sábado (28), enquanto dirigia um carro pela Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, com uma terceira mulher amarrada dentro do veículo.

De acordo com o 10º Batalhao da Policia Militar, esta outra vítima também foi alvo de roubo e estaria sendo levada pelo suspeito para ser estuprada. O nome e idade da mulher não foram divulgados. A polícia também não informou se ela estava ferida e nem para onde foi levada após ser resgatada.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. O carro que ele dirigia, segundo a PM, tem restrição de roubo. Com ele, a polícia também disse ter apreendido uma arma de brinquedo.

Primeiro crime

O crime contra as duas primeiras mulheres ocorreu na madrugada de sábado, quando as vítimas saíam de uma festa. Segundo a polícia, as vítimas foram abordadas no centro da cidade por homens armados, que as obrigaram a dirigir o carro onde estavam até a zona rural.

As mulheres foram levadas para debaixo de uma ponte, na BR-135, onde o estupro foi consumado contra uma delas. Depois do crime, as duas foram liberadas e procuraram a Polícia Militar. Os criminosos levaram o carro, dinheiro e cartão de crédito das vítimas.

As vítimas foram levadas pela PM para a delegacia, onde foram ouvidas ainda durante a madrugada. A mulher que foi estuprada foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

O primeiro suspeito de envolvimento no caso, que teria participado apenas do sequestro e roubo das vítimas, foi preso logo após o crime, segundo informou a Polícia Civil.

Continuar lendo

Mais Lidas