Criança morre vítima de tiro da arma do pai em Feira de Santana- BA

Um menino de 9 anos morreu após ser atingido na cabeça por um tiro disparado pela arma que pertence ao pai dele, que é ex-presidiário, e à qual teve acesso, segundo à polícia, quando estava apenas na companhia do irmão mais novo, de 8 anos, em casa. De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, as crianças estariam brincando com o revólver calibre 32, que acabou disparando. A tragédia aconteceu na noite de quinta-feira (26), no bairro Nova Esperança, cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

O delegado João Uzzum informou ao G1 que uma perícia foi realizada na residência, mas ainda não é possível afirmar se o tiro ocorreu quando a próproa vítima estava com a arma na mão ou se foi quando o irmão mais novo manuseava o revólver. Uzzum detalha ainda que as crianças estavam na residência onde moram também o pai delas e a companheira dele, que não foram mais localizados pela polícia após o crime.

A mãe das crianças foi até a casa onde ocorreu a fatalidade e conversou com a polícia. Segundo o delegado, o pai dos meninos tem relação com o tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, mesmo não estando em casa, o pai e a madrasta poderão ser responsabilizados, já que deixaram duas crianças sozinhas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =