Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Unidade Básica de Saúde (UBS) foi apedrejada por vândalos no BTN 2

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (27) a Unidade de Saúde da Família (USF) Delmiro Gouveia, do bairro Tancredo Neves II foi apedrejada por vândalos e teve uma de suas portas de vidro estraçalhada. Segundo informações, dois indivíduos arremessaram uma pedra que quebrou por inteiro um dos lados da porta, espalhando estilhaços de vidro pela unidade de saúde mantida pela prefeitura. Os responsáveis pela destruição do Patrimônio Público ainda não foram identificados.

Ainda não se sabe o motivo que levou os vândalos a cometerem tal atrocidade, contra um bem público, que só serve para a própria comunidade do bairro. 

Este não foi o único caso de vandalismo que ocorreu, coincidentemente, no mesmo dia, o símbolo Olímpico Rio 2016 chega a nossa cidade. Na região do Touro e a Sucuri por onde vai passar o revezamento da Tocha Olímpica, também na madruga desta sexta-feira, vândalos conduzindo quatro motos picharam uma das placas alusivas ao evento instaladas no local, além de fazerem alguns disparos de arma de fogo. Fato confirmado pelos vigilantes que estavam no local.

Mais Lidas