Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Avó de jovem estuprada por 33 homens diz que crime foi vingança do namorado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro foi motivado por vingança do namorado. Segundo contou a avó da menina em depoimento, a garota foi estuprada por 33 homens porque o namorado dela achava que havia sido traído.

O estupro, ocorrido na comunidade de Morro São João, Jacarepaguá, foi filmado e divulgado no perfil do Twitter de um dos autores do crime. A polícia tenta identificar os criminosos.

No vídeo, a jovem aparece nua após o estupro. Dois homens exibem os seios e o órgão sexual da menina ainda sangrando: “Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. “Olha como que tá (sic). Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz outro agressor.

O vídeo que mostra a menina sendo estuprada foi publicada por um rapaz no Twitter na última terça-feira (24) e gerou revolta e mobilização na web.

Segundo o jorna O Globo, a menina passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O Ministério Público investiga o caso.

Ainda segundo a publicação, a menina contou que foi para a casa do namorado na última sexta e só acordou no domingo.

"Quando acordei tinham 33 caras em cima de mim. Só quero ir para casa", disse a menina, que tentou fugir do hospital.

Abalado e chorando muito, o pai da menina contou que o estupro ocorreu na última sexta-feira, no Morro São João, em Praça Seca. "Ela foi num baile, prenderam ela lá e fizeram essa covardia. Bagunçaram minha filha. Quase mataram ela. Estava gemendo de dor. Ficou tão traumatizada que só conseguia chorar", disse.

Em entrevista à rádio CBN, a avó da menina disse ficou chocada com o vídeo. "O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada. Ela tem umas coleguinhas lá, mas nessa hora nenhuma apareceu", disse.

Estupro na internet

No vídeo, o rapaz aparece fazendo piada enquanto a garota nua tem os seios e os órgãos genitais expostos. "Amassaram a mina, intendeu ou não ou não intendeu? Kkk" (sic), faz piada.

Após a repercussão, usuários alertaram para a divulgação do vídeo. "Gente, sobre esse vídeo de estupro circulando: Não vejam. Não espalhem. Só expõe mais a menina. Denunciem", escreveu uma internauta.

A conta do rapaz foi cancelada na manhã desta quarta-feira (25). Ele não foi identificado. Outros dois jovens são suspeitos de participar do crime.

Locais para denúncia de estupro e abusos na internet:

– denuncia.pf.gov.br/

– www.safernet.org.br/site/

– www.humanizaredes.gov.br/disque100/

Continuar lendo

Mais Lidas