Connect with us

Polícia e investigação

Bandidos armados assaltam van e saqueiam passageiros em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os passageiros de um veiculo de transporte alternativo, que realizava linha entre as cidade de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso, foram assaltados na manhã desta quarta-feira (25), no bairro Rodoviário. Dois elementos armados renderam e saquearam passageiros, motorista e cobrador do veículo.

Veja o relato de uma das vítimas do assalto feito a nossa reportagem:

“A dupla embarcou na van, fingindo ser passageiros. Poucos metros após o posto da PRF em Paulo Afonso, os suspeitos sinalizaram para que o motorista parasse o veículo. Logo em seguida,  anunciaram assalto. Um dos assaltantes pegou a bolsa de um dos passageiros e exigiu que todos entregassem objetos de valor. Além de dinheiro, os assaltantes roubaram vários aparelhos celulares e objetos pessoais. Após o roubo, os assaltantes fugiram  pelas ruas do bairro. Ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes.

A ação foi rápida e durou cerca de 30 segundos.Foi um susto, foi tudo rápido, mas foram momentos de terror vividos dentro do veículo. Apesar do assalto ter acontecido próximo do bairro, onde fica à Delegacia de Polícia, os passageiros decidiram não prestar boletim de ocorrência  e seguimos para o centro de Paulo Afonso”.

Mais Lidas