Connect with us

Polícia e investigação

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é assassinado em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um  home identificado como Edson da Conceição Benedito, 31 anos, foi morto a tiros na noite desta última segunda-feira (23), por volta das 21 horas no bairro Ponto Chic em Delmiro Gouveia.

De acordo com informações, ‘Edson’ estaria em uma residência quando foi surpreendido por pelo menos dois elementos que efetuaram diversos disparos contra o mesmo. Em seguida, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

Edson tinha diversas passagens pela polícia por vários crimes e era suspeito de integrar uma quadrilha, inclusive o líder teria sido morto no ano passado durante um confronto com a polícia.

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Em seguida, uma equipe da polícia civil plantonistas da cidade de Canapi, também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos. Logo após o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e removeu o corpo da vítima para cidade de Arapiraca-AL.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia-AL

Mais Lidas