Connect with us

Polícia e investigação

Idoso é preso após ser flagrado abusando sexualmente da neta de 8 anos em Alagoas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um idoso de 61 anos foi preso no final da tarde dessa segunda-feira, 23, em Teotônio Vilela, acusado de abusar sexualmente da própria neta de apenas 8 anos. Oséas Gomes Ferreira foi flagrado cometendo o ato.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar acompanhada de agentes da Guarda Municipal se deslocou ao local citado para averiguação e acabou comprovando o fato.

Ainda segundo a polícia, ao sair da escola a garota foi levada pelo acusado para uma área deserta e de difícil acesso, local onde consumou o abuso sexual. Com a chegada dos militares e dos agentes, Oséas Gomes recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Em depoimento, a vítima confirmou que foi abusada pelo acusado. Após ser ouvida, a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar de Teotônio Vilela acompanha o caso. Oséas Gomes foi indiciado por estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da Justiça.

Continuar lendo

Mais Lidas