Connect with us

Polícia e investigação

Olho D’Água do Casado: Jovem é preso por tentativa de homicídio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na madrugada deste sábado (21), um jovem identificado por Geovane da Silva dos Santos, de 19 anos, foi preso por volta da 1h, no conjunto habitacional Coab Nova em Olho D'Água do Casado, acusado de tentar matar um homem identificado apenas por Geovanio, de 24 anos.

De acordo com o GPM (Grupamento de Polícia  Militar), Geovanio, que é residente do conjunto habitacional Coab Nova, estava em sua residência, quando foi abordado por Geovane da Silva dos Santos e mais três comparsas, que no momento  estava armado com uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal,  e tentou efetuar disparos contra a vítima. Durante a invasão da casa, a vítima reconheceu o suspeito e ainda no local do crime, houve uma luta corporal e Geovanio conseguiu tomar a espingarda do agressor.

Ainda de acordo com a Polícia, essa tentativa de homicídio seria um acerto de contas, já que Geovane da Silva Santos teria se envolvido em uma briga, em 2014, com o Geovanio, e esse teria sido o motivo para a tentativa de homicídio.

A polícia foi acionada, o suspeito pela tentativa de homicídio foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de  Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi autuado e se encontra recluso à disposição da justiça. 

Mais Lidas