Connect with us

Polícia e investigação

Filho do prefeito de Piranhas é suspeito de atropelar e matar adolescente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O filho do prefeito da cidade de Piranhas, Manoel de Audálio é o principal suspeito de provocar um grave acidente fatal ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 21h, no Distrito Piau, município de Piranhas. Um adolescente de apenas 17 anos, apesar de ter sido socorrido, acabou morrendo em decorrência dos ferimentos no Hospital de Santana do Ipanema.

Testemunhas teriam dito no local do acidente, que Rafael Santana apresentava sintomas de embriaguez. O filho do prefeito conduzia uma Hilux de Cor Prata QLA-5552, quando de forma desconhecida colidiu na motocicleta que o rapaz pilotava. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Um homem identificado como Gilson teria ido até o local e retirado o carro de luxo da cena do acidente.

Uma pessoa próxima a Rafael Santana relatou que o rapaz não consume bebidas alcoólicas, como foi suspeitado por pessoas que presenciaram o acidente. Ele também disse que Rafael foi surpreendido pelo adolescente que estava conduzindo a motocicleta com farol apagado e sem o capacete, equipamento de uso obrigatório.

Mais Lidas