Connect with us

Polícia e investigação

Mulheres denunciam suposto pastor por estupro em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um susposto pastor evangélico é suspeito de estuprar mulheres na cidade de Paulo Afonso. Segundo a denúncia, o suspeito visita pequenas igrejas Evangélicas e se apresenta como "Pastor Luiz Pereira", da cidade de Candeias-BA.

Segundo informações, o homem estaria usando a palavra de Deus para cometer os abusos. Pelo menos duas mulheres denunciaram que foram vítimas dele. De acordo a delegada da DEAM, as vítimas procuraram a delegacia e denunciaram o suposto pastor por crime de estupro. Para as vítimas, o homem usava o mesmo argumento: precisava orar para “ganhar a libertação”.

Segundo a titular da DEAM, delegada Lígia Nunes, informou que as investigações iniciaram após as vítimas comparecerem à delegacia para registrar os boletins de ocorrências contra o suspeito. Um inquérito foi aberto e a polícia aguarda o resultado de um laudo da perícia. Os casos está sendo investigados. 

Uma foto divulgada pela polícia civil, mostra o suspeito em um culto realizado em uma igreja no bairro Centenário em Paulo Afonso.

Mais Lidas