Connect with us

Polícia e investigação

Polícia prende pauloafonsinos que planejavam matar detento em Delmiro Gouveia- AL; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Quatro pauloafonsinos foram presos no início da tarde desta quarta-feira (18) quando planejavam matar um detento que participava de uma audiência no Fórum  de Delmiro Gouveia. O fato foi registrado na rua Rua José Oliveira Rocha, no bairro Novo.

 A polícia foi informada que havia um veiculo Astra, cor prata, placa IAH-6027/BA com quatro elementos no seu interior em atitude suspeita nas proximidades do fórum. A policia foi verificar a denúncia e no local indicado, policiais militares e civis se depararam com o veículo suspeito. Os ocupantes ao perceberem a presença da polícia tentaram reagir, mas foram rendidos.

Dois suspeitos foram identificados como Vanderlan e Glênio, os outros ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia, o grupo é de Paulo Afonso- BA e se encontrava em Delmiro Gouveia, monitorando o Sidney de Oliveira Andrade, preso por porte ilegal de arma de fogo, que participava de uma audiência no interior do fórum da cidade. Segundo o delegado, eles planejavam executar o detento, mas foram impedidos pela polícia. Com o grupo a polícia apreendeu duas armas e munições.

Todo material foi apreendido e os acusados foram encaminhados para  a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Mais Lidas