Idoso encara bandidos e escapa de assalto a lotérica na Bahia; veja vídeo

Imagens da câmera de segurança da lotérica alvo de assalto na terça-feira (17), na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 quilômetros de Salvador, flagraram a ação criminosa, em que um assaltante agride um dos clientes com tapas.

O vídeo ainda mostra um senhor que encara o bandido com uma espingarda e pede para ele sair da frente. Em seguida, o idoso deixa a lotérica e o assaltante volta para continuar a ação.

Outro criminoso armado aparece em seguida, usando capacete, e dá dois tapas em um homem que aguardava atendimento no estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a dupla estava em uma motocicleta e tentou fugir após o assalto, mas uma guarnição percebeu a ação e interceptou os bandidos. Os criminosos reagiram com disparos contra os policiais e houve troca de tiros, quando um dos assaltantes, de 16 anos, morreu e o comparsa ficou ferido.

O bandido ferido foi encaminhado para o hospital na terça-feira, mas não há detalhes do estado de saúde dele. Após a recuperação, ele deve ser levado para a delegacia de Monte Santo. O adolescente suspeito morto na troca de tiros morava na região de Caldas do Jorro. Já o ferido tem 18 anos, mora da região de Monte Santo e possui registros por assalto na delegacia da cidade.

Video:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =