Duas pessoas presas por envolvimento em tentativa de assalto próximo à Caixa Econômica em Paulo Afonso

Duas pessoas suspeitas de envolvimento em uma tentativa de roubo ao funcionário de um estabelecimento comercial no centro de Paulo Afonso foram presas, na terça-feira (17), por policiais do GTM. Uma arma de fogo também foi apreendida.

Foram presos, Rodrigo Gonçalves Ferreira, vulgo Guiga, por posse ilegal de arma de fogo e  Itala Samara, moradora da Prainha, por roubo tentado.

A prisão ocorreu durante as investigações da tentativa de assalto ocorrida na rua das Mangueiras, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, centro de Paulo Afonso. Na ação, a vítima reagiu e atirou contra os criminosos que após uma troca de tiros, fugiram a pé e deixaram uma moto no local.

A moto foi apreendida e a polícia descobriu que o veículo era de propriedade de Itala Samara. A mulher foi localizada e encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Em depoimento, após muitas contradições, a mulher acabou  confessando que a mando do seu namorado que se encontra preso no Presídio Regional de Paulo Afonso, emprestou o veículo para o ‘Guiga’.  

Com base nestas informações, uma guarnição do GTM saiu à procura do suspeito que foi  localizado e preso com um revólver cal. 38.

Os dois acusados foram autuados e presos e se encontram à disposição da justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =