Connect with us

Polícia e investigação

Assalto a lotérica na Bahia termina com um suspeito morto e outro ferido

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jovem morreu e outro ficou ferido após tentarem realizar um assalto nesta terça-feira (17), na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil da cidade, os suspeitos se aproximaram de uma casa lotérica, um deles desceu da moto e anunciou o assalto.

Durante a ação, uma guarnição da Polícia Militar passava pela lotérica, percebeu a movimentação e interceptou os bandidos, que reagiram com disparos contra os policiais.

A polícia informou que houve troca de tiros. A dupla chegou a subir na moto para tentar fugir, mas o condutor da motocicleta foi atingido e caiu no chão com o veículo. Ele morreu no local. Já o comparsa ficou ferido. Ele estava com uma arma calibre 12.

O assaltante ferido foi encaminhado para o hospital, mas não há detalhes do estado de saúde dele. Após a recuperação, ele será levado para a delegacia de Monte Santo.

O suspeito morto na troca de tiros era um adolescente de 16 anos, e morava na região de Caldas do Jorro. Já o ferido tem 18 anos, mora da região de Monte Santo e possui registros por assalto na delegacia da cidade.

Mais Lidas