Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsino e mais quatro foram presos com carro roubado em Petrolândia- PE; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais Militares recuperaram na tarde desta segunda-feira (16), um veículo com queixa de roubo. O carro foi localizado em uma oficina no centro da cidade de Petrolândia- PE. Cinco pessoas que estavam no local foram presas.

Os presos foram identificados como: José Carlos Vieira Sousa, proprietário de um ferro velho em Petrolândia; Manoel Messias Pereira da Conceição, morador do bairro Benone Resende, em Paulo Afonso-BA; Antônio Carlos Pereira dos Santos, morador do Sítio Brejo dos Padres, em Jatobá-PE; Paulo Márcio Alves da Silva, natural de Inhapi- AL. Lanterneiro e dono da Oficina de Lanternagem  e Hugo Panta Carvalho da Silva, morador da Agrovila 01, Trevo de Tacaratu-PE.

De acordo com as informações, os policiais receberam a denúncia de que um veículo com queixa de roubo estaria numa oficina de laternagem e pintura, situada no centro da cidade.

Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram cinco suspeitos,entre elas, o dono da oficina, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.  No momento da abordagem, os suspeitos estavam tentando adulterar o chassi do veículo Astra, cor prata. Os policiais constataram que veícuto tinha queixa de roubo e o chassi usado era de outro veículo Astra.

O veículo foi apreendido e os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Petrolândia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas