Connect with us

Polícia e investigação

Polícia civil prende três envolvidos na morte do mototaxista em Santa Brígida- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na manhã do dia (04/05), policiais de Pedro Alexandre, prenderam Rogério Fernandes da Silva, suspeito  de ter matado o mototaxista, Marcelo Barbosa da Silva, 33 anos. O crime foi registrado no dia 21 de Abril, no povoado Poço da Carteira, zona rural de Santa Brígida- BA.

Na ocasião da prisão de Rogério, a polícia apreendeu uma arma de fogo, possivelmente a mesma usada no dia do crime. Durante o seu depoimento, o suspeito confessou que foi contratado por outra pessoa para matar o mototaxista.

Dando continuidade as investigações, foi representada novas prisões preventivas pelo Delegado e o Juiz da 1ª Vara Criminal de Paulo Afonso decretou as mesmas, sendo assim, no dia 09/05 foi cumprido um mandado de prisão contra mais um acusado de participar do homicídio.

 De acordo com o depoimento de Rogério, a pessoa de Milton Barbosa Chagas, vulgo “Palito”, seria mandante do crime e pagaria R$ 3.000,00 para realizar o “serviço”. Este segundo acusado foi preso no dia 09. Já na última sexta-feira(13), mais um mandado de prisão foi cumprido,desta vez, contra Jacó Marques, que é acusado de contratar Rogério a mando de Milton para ceifar a vida do moto taxista.

Diante dos fatos, os três envolvidos na morte do mototaxista estão presos e recolhidos no Conjunto Penal de Paulo Afonso à disposição da Justiça.

Mais Lidas