Adolescente de 15 anos é estuprada na frente do namorado na Bahia

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada em uma cabana da Avenida Beira Mar, no município deAlcobaça, região sul da Bahia, na quinta-feira (12). Segundo informações da delegacia da cidade, o local estava abandonado e a vítima estava com o namorado quando o casal foi surpreendido por um homem que praticou o abuso.

O suspeito empurrou o namorado da vítima no chão e colocou a adolescente em cima dele no momento que cometeu o abuso. Ainda de acordo com a polícia, em depoimento, a vítima contou que o homem ameaçou matá-la, e encostou algo em suas costas que parecia ser um revólver, mas não houve confirmação se o criminoso estava armado.

Depois de cometer o crime, o homem fugiu com os celulares do casal. A vítima prestou queixa na delegacia e foi submetida a exames, como explicou o delgado responsável pelo caso, Marco Antônio. “A adolescente passou por exames e a roupa dela foi recolhida para perícia”, disse.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (13), ninguém foi preso pelo crime. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar do município.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − onze =