Paulo Afonso: Dois assaltos e um furto foram registrados pela PM no BTN

A Polícia Militar de Paulo Afonso registrou dois assaltos e um furto, nesta quinta-feira (12). Os crimes ocorreram no BTN 1 e 3. De acordo com a PM, em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h03min,no Conjunto Habitacional Celidone de Deus, nas proximidades da quadra 5. A polícia foi informada que um menor estaria furtando objetos de uma propriedade que pertence a Prefeitura Municipal  de Paulo Afonso.

Outro caso também foi registrado na rua Juscelino Kubitschek, BTN I. Por volta das 16h20min, o denunciante acionou e informou a polícia que dois adolescentes invadiram sua loja e armados, anunciaram o assalto. Em seguida, fugiram  levando vários frascos de perfumes. Os suspeitos estavam em um veículo Celta, cor preto.

O último caso aconteceu por volta das 17h15min, próximo do CETEP que fica localizado  ao lado HMPA, no BTN 3.Uma jovem, moradora da rua Oswaldo Cruz, BTN 2,  foi assaltada e teve seu celular roubado. O suspeito estava de bicicleta e após o roubo teria fugido em direção ao bairro Benone Resende. A polícia fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Foto ilustrativa

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 8 =