Connect with us

Polícia e investigação

Jovens foram presos por desacato e resistência à prisão em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma ocorrência de resistência à prisão, agravada por desacato, foi registrada na noite  desta quinta-feira(12), por volta das 23 horas. O fato ocorreu  no bairro Jardim bahia e terminou com a prisão de dois jovens.

Os acusados foram identificados como Ailton de Lima Alves,  24 anos e Francis Ricardo Oliveira Santos,18 anos. Ambos moradores do Condomínio Amanda Moraes, quadra A, bairro Barroca.

Uma guarnição da viatura 2006 realizava patrulhamento pelas ruas do bairro, quando avistou a dupla em atitude suspeita e decidiu verificar a situação. Ao perceber a aproximação da PM, eles fugiram  em uma moto. Diante disso a equipe seguiu atrás dos jovens até as proximidades do posto policial PCTRAN, onde o condutor recebeu ordem de parada, mas não atendeue continuou em alta velocidade. Em seguida, a dupla sofreu  uma queda em via pública e foi alcançada pelos PMs, mesmo assim o jovem Ailton, resistiu à prisão e entrou em luta corporal com a guarnição, mas foi contido e algemado.

Diante dos fatos, eles foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fotos: chicosabetudo.com.br

Continuar lendo

Mais Lidas