Connect with us

Polícia e investigação

Poste cai em cima de carro após acidente na BA e motorista sai ilesa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois postes de energia desabaram após um acidente envolvendo um carro de passeio no centro da cidade de Jaguaquara, localizada na região sudoeste da Bahia, na tarde de quarta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo, que era dirigido por uma professora de 52 anos, colidiu com um dos equipamentos e o segundo poste também caiu após ser puxado pela fiação. O acidente deixou o local sem energia até a manhã desta quinta-feira (12).

O acidente ocorreu na Rua Rodolfo Santos, via que liga o centro de Jaguaquara aos bairros Cruzeiro e São Jorge, por volta das 17h30. De acordo com a PM, um dos postes caiu sobre o carro, mas a condutora do veículo saiu ilesa do acidente.

A professora contou que os freios do veículo falharam quando ela descia uma ladeira e que jogou o carro contra o poste para evitar atropelar em pedestre que estava na rua, que é bastante movimentada.

De acordo com testemunhas, após a queda dos postes e da fiação, a região ficou sem energia.

Segundo a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), uma equipe da empresa esteve no local para realizar reparos após o acidente. Na manhã desta quinta-feira (12), novos postes são instalados na região e ainda não há previsão de quando a energia será retomada.

Crédito da foto: Blog Marcos Frahm

Mais Lidas