Jovem empresário morre ao levar tiros e bater carro em muro no centro de Paulo Afonso

O jovem empresário identificado como Lucas Carvalho da Silva foi morto a tiros na noite desta terça-feira(10), no centro de Paulo Afonso. Segundo a Polícia, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima que era o gerente  do Supermercado Paulista, antigo Ramos.

O caso aconteceu por volta das 22 horas. Segundo informações, o jovem seguia em seu veículo  Jeep cherokee STR 8, cor preta, placa EDL-7749, pela rua Vereador Moises Pereira, quando dois homens em uma moto se aproximaram.

Os suspeitos começaram a atirar e a vítima arrancou com o carro e fugiu dos homens, mas foi perseguido e atingido pelos tiros. Logo em seguida, o jovem bateu o carro no muro de uma casa próxima e morreu. Depois, os suspeitos  fugiram tomando destino ignorado.

O resgate foi acionado, mas quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, o homem já estava morto.

A polícia foi até o local. Uma guarnição da PM  isolou o local até a chegada da Polícia Técnica que conduziu o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

Fotos: chicosabetudo.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 13 =