Connect with us

Polícia e investigação

Paulo Afonso: Estudante entra em luta corporal com assaltante e evita ação criminosa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Não é sempre que a bandidagem se dá bem nos delitos registrados em Paulo Afonso. Na manhã desta quarta-feira (04), um homem identificado como Edivan de Barros Lima, foi preso após tentar roubar o aparelho celular de uma estudante do CETEP-I em Paulo Afonso.

De acordo com as informações, por volta das 08h40min, a vítima seguia pela Avenida dos Estudantes, na companhia de três colegas, quando foi empurrada pelo suspeito que anunciou o assalto exigindo o  aparelho celular.  A jovem se recusou a entregar o celular e entrou em luta corporal. Em um determinado  momento, a estudante pegou a chave da moto do suspeito e jogou por cima do muro do estabelecimento de ensino. O homem que, vendo sua ação frustrada, fugiu do local sem levar nada.

Logo após o ocorrido, alguns professores da instituição acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da PM se deslocou até o local e conseguiu prender o suspeito no exato momento em que ele tentava recuperar a chave da moto que estava dentro da escola.

O acusado que trabalha como mototaxista no BTN, foi preso e encaminhado  para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Foto:chicosabetudo.com.br

 

Mais Lidas