PM registra roubo e furtos a residências em Paulo Afonso

A Polícia Militar de Paulo Afonso registrou dois furtos a residências  e um roubo, nesta quarta-feira (27). Os crimes ocorreram no BTN e centro de Paulo Afonso. De acordo com a PM, em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

O primeiro caso aconteceu por volta das 13h20min,na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da esquina da casa lotérica. Uma senhora que terá o nome preservado, teve a bolsa roubada por um casal que estava armado com uma faca. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Outro caso também foi registrado na rua Planalto, BTN II. Por volta das 20 horas, o denunciante acionou e informou a polícia que seu irmão que seria usuário de drogas, aproveitou que ele e mãe estavam trabalhando e furtou alguns  móveis da casa. Segundo ele, os objetos furtados teriam sido levados para uma boca de fumo e posteriormente foram vendidos pelo suspeito no Mercado CEAPA.

O último caso aconteceu na rua da Consolação, bairro CHESF.Uma residência  foi invadida e teve duas bicicletas e um IPAD da Apple furtados. A polícia fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =