Connect with us

Polícia e investigação

Suspeitos de participar de assalto a agência dos correios em Cansanção foram presos pela PM

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (25) pela PM nas proximidades da cidade de Itiúba- BA. Segundo a polícia, os três são suspeitos de participar do assalto a agência dos Correios em Cansanção-BA.

Por volta das 10 horas, a polícia militar foi informada que dois elementos em uma moto assaltaram a agência dos correios e um Corsa Sedan preto com três ocupantes foi utilizado no apoio aos autores. Com equipes realizando buscas, uma viatura da PM deparou com o carro com as mesmas características trafegando sentido a cidade de Itiúba- BA.

O carro foi seguido e abordado. Os militares deram buscas nos ocupantes do automóvel que foram identificados como  Andson Maciel da Silva Sá, natural de Cabrobó-PE;  Felipe Luiz Alves da Silva, natural de Cabrobó-PE e Daniel Silva dos Santos, natural de Curaçá-BA. No interior do veículo, foi localizado um revólver calibre 32 e uma touca ninja embaixo do banco traseiro.

.O material foi apreendido e os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade de Cansanção, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A operação contou com o apoio de uma guarnição do GTM de Paulo Afonso.

Mais Lidas