Pauloafonsinas foram presas em flagrante furtando roupas infantis em Inhapi- AL

Duas mulheres foram presas furtando peças de roupas infantis dentro de uma loja na manhã desta segunda-feira(25), por volta das 11h30min, no centro da cidade de Inhapi- AL. As acusadas são moradoras do Complexo do BTN em Paulo Afonso.

As mulheres foram identificadas como Maria Lucicleide dos Santos, conhecida como Cleide, 38 anos, residente na rua Santa Luzia, BTN 3 e Maria Emília Francisca dos Santos,  conhecida por Bia, 55 anos, moradora da rua Planalto, BTN 2.

A proprietária da loja percebeu a movimentação das suspeitas e rapidamente acionou a polícia. Com base na denúncia, uma guarnição do Grupamento da PM se deslocou até o estabelecimento onde localizou as mulheres. Durante a revista foram encontradas 11 conjuntos de roupas infantis que estavam escondidas dentro das bolsas das acusadas. Além de caixas de chocolates e chicletes que de acordo com a polícia foram furtadas em outro local.

Todo material foi recuperado e as acusadas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Inhapi, onde foram autuadas pelo crime cabível.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 10 =