Connect with us

Polícia e investigação

COPES prende integrantes de quadrilha de desmanche de moto e tráfico de drogas em Piranhas- AL; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Duas  pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (21), acusadas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e desmanche de motocicletas em Piranhas- AL. De acordo com a polícia, outras três pessoas do grupo estão foragidas.

Os presos foram identificados como Wedson da Silva Silveira, vulgo ‘Macumba’ e Tatiane Oliveira dos Santos, vulgo Tatá.

Após denúncia anônima sobre uma quadrilha especializada em desmanche de veículos, os policiais do Copes com apoio da GM foram até a residência do ‘Macumba’ para averiguar as informações.Durante uma revista no local, foram encontradas peça de uma moto, placa NVN 0944, a qual tinha queixa de roubo. Já na casa da Tatiane, que fica localizada na divisa dos estados de AL e SE, os policiais apreenderam duas peças de motos e também foram encontradas drogas escondidas dentro do velocímetro de um veículo.

Todo material foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piranhas, onde foram autuados.

Outros três integrantes da quadrilha que foram identificados apenas como Bruno, Jéferson e Leandro estão foragidos. A operação também contou com o apoio de uma guarnição do 4° BPM de Canindé de São Francisco- SE.

Fotos: Minuto Sertão

Continuar lendo

Mais Lidas