Connect with us

Polícia e investigação

Dupla foi presa acusada de prostituir menores em Macururé-BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois jovens foram presos por corrupção de menores na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h30min, ao serem flagrados com duas adolescentes, de 12 e 14 anos, dentro de um quarto nos fundos de uma residência na cidade de Macururé- BA.

A ação aconteceu depois que membros do Conselho Tutelar acionaram a polícia e informaram que as garotas estariam se prostituindo e consumindo bebidas alcoólicas na companhia dos jovens.

Os acusados foram identificados como Sebastião de Jesus, residente na rua Alto do Cemitério e Sérgio Bruno da Silva Oliveira, morador das casas populares.

Crédito: chicosabetudo.com.br

Quando a Polícia Militar e os conselheiros chegaram ao local, encontraram as adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Os jovens tentaram escapar do cerco policial, pulando os muros de casas vizinhas, mas foram perseguidos e presos. Havia garrafas de pitú, um facão e um aparelho de som dentro do quarto.

As menores foram retiradas do local e os acusados levados para a Delegacia de Polícia da cidade, para serem tomadas as providências cabíveis.

 

Mais Lidas