GCM prende dois homens acusados de arrombamento e furto em Paulo Afonso

Durante o fim de semana, a Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso prendeu dois homens acusados de furto e arrombamento. As ocorrências foram registradas na manhã da sexta-feira(15) e no sábado(16). Após as prisões, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Na sexta-feira, a GM prendeu em flagrante delito, um homem identificado como  Harrison Ferreira da Silva. Ele foi preso após arrombar e invadir um ônibus  que estava estacionado no Lindinalva Cabral. O veículo era da cidade de Jeremoabo e transportava pacientes que seriam atendidos no mutirão de atendimento oftalmológico em Paulo Afonso.

Na noite do sábado, por volta das 21h30min, a GM realizava rondas preventivas pelas ruas do centro, quando avistou um suspeito  na praça do coreto e decidiu realizar uma abordagem. No local, estava o José Rangel dos Santos, natural de Itabaiana Sergipe, que foi preso após ser flagrado em posse de um aparelho celular, furtado. Ele estava com o celular e não sabia a senha para desbloquear.

Durante a abordagem o celular tocou e era a vitima, a qual informou que teve seu aparelho furtado do Bar da Joana, localizado na BA-210.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada a comparecer na DP de Paulo Afonso para prestar depoimento. Após a confirmação da suspeita de furto, o homem acabou preso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =