Connect with us

Polícia e investigação

Dois suspeitos morrem durante troca de tiros com a PM em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois homens morreram após serem baleados em uma troca de tiros com policiais da CETO, na manhã  deste domingo (17),por volta das 09h10min no bairro Pedra Comprida em Paulo Afonso.

Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinícius Bezerra da Silva, 19 anos, morador da Rua Perimetral 3, bairro Perétuo Socorro e o outro conhecido como ‘Cid’, morador do bairro Barroca.

A PM recebeu uma denúncia de que havia  três elementos em atitude suspeita nas proximidades das torres de energia, no bairro citado. Com base nas informações, os policiais foram até o local para verificar a situação.

Segundo a polícia, após perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e começaram a atirar contra a guarnição. Os policiais revidaram e os dois deles foram atingidos. Nenhum policial se feriu.

No local, a polícia apreendeu dois revólveres cal. 38,  1 arma longa de fabricação caseira, 12 pedras de crack, 1 trouxinha de maconha, 1 balaclava e outros materiais.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro suspeito que não foi identificado conseguiu escapar do cerco policial, e segundo a PM , ele fugiu para a cidade de Delmiro Gouveia.-AL.

Fotos:chicosabetudo.com.br

Mais Lidas