Connect with us

Polícia e investigação

Após assalto em supermercado, PM apreende armas e dinheiro na zona rural de Rodelas- BA

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Dois criminosos assaltaram um supermercado na avenida Prefeito Estevam Freire da Fonseca, centro de Rodelas, na noite desta quinta-feira (14). Por volta das 14 horas. Segundo a Polícia Militar (PM), um deles estava com uma arma cal. 32 e outro armado com uma faca.

Os suspeitos ainda não identificados, invadiram o estabelecimento, renderam os funcionarios e anunciaram o assalto. Eles roubaram uma quantia em dinheiro e  três garrafas de Whisky. Após o roubo, os elementos fugiram em uma moto Honda Bros.

A polícia foi informada do crime. Com base nas informações de testemunhas que afirmaram que os suspeitos foram vistos fugindo em direção do Povoado Lagoa do Mari, a guarnição iniciou as  buscas pela região.

Durante as buscas, a guarnição chegou a uma casa onde foram encontradas motos, armas, dinheiro e outros materiais. No local havia três suspeitos, mas fugiram pela caatinga após perceberem a aproximação da viatura.

Após Assalto Em Supermercado, Pm Apreende Armas E Dinheiro Na Zona Rural De Rodelas- Ba
Moto apreendida no local

A polícia apreendeu no local, 01 revólver cal. 32, marca Rossi, número raspado; 06 cartuchos intactos do mesmo calibre; 01 pistola Beeman P17 (de nitro); 02 espingardas bate-bucha; uma quantia de R$ 395,00 em espécie 01 capacete, cor vermelho; 01 capacete, cor preta; 01 boné, cor preta marca Calvin Klein; 02 celulares, cor preto, marca LG ; 01 moto Honda VG Fan, cor vermelha, placa OKN 4279 Rodelas –BA e 01 moto Honda Bros, cor vermelha, placa OUX 4092, Rodelas. Nenhum suspeito foi localizado.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade para serem tomadas as providências cabíveis.

Continuar lendo

Mais Lidas