PM registra uma série de roubos em Paulo Afonso

Moradores de Paulo Afonso estão bastante preocupados, tudo isso, por conta de uma onda de assaltos que vem acontecendo, praticados por ladrões em motocicletas e armados com revolveres. O alvo dos bandidos geralmente são aparelhos celulares e dinheiro. Nesta quarta-feira(13), a Polícia Militar registrou  cinco casos de roubos  na cidade de Paulo Afonso.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim Bahia, por volta das 11h27min. Segundo informações da PM, dois suspeitos que estavam em uma moto Titan, cor preta, invadiram o Mercadinho Boa Opção que fica localizada na rua Joana Darc e roubaram  dois aparelhos celulares de funcionários do estabelecimento. Nenhum suspeito foi preso.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 13h14min, no  BTN 3. De acordo com a PM, dois bandidos armados em uma moto Twister, cor azul, roubaram os celulares de duas adolescentes. O roubo ocorreu na rua Mato Grosso. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

O terceiro roubo foi registrado, por volta da 13h22min, na Ponte metálica Dom Pedro II- Divisa BA e AL. Segundo a PM, um casal passava pela ponte e decidiu parar o veículo e tirar algumas fotos, quando  em um determinado momento, as vítimas foram abordadas por dois suspeitos que estavam armados com uma faca e anunciaram o assalto. Em seguida, os elementos fugiram do local levando os pertences do casal. Nenhum suspeito  foi localizado.

A quarta ocorrência aconteceu no BTN II, por volta das 13h51min. Dois elementos armados em uma moto Twister, cor preta, assaltaram uma senhora que seguia nas proximidades da Farmácia Poty. A polícia foi acionada realizou rorndas pelas ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A última ocorrência foi registrada na rua Vereador Moisés Pereira, centro de Paulo Afonso, por volta das 19h20min. Segundo informações, uma aluna da FASETE foi abordada por um suspeito que estava em uma moto CG 150, cor preta,  que mencionou estar armado e anunciou o assalto. Em seguida, o elemento fugiu levando seus dois aparelhos celulares.  De acordo com a vítima, ele fugiu em direção do Mercado CEAPA. A jovem foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 13 =