Operação prende sete suspeitos de tráfico de drogas em Alagoinhas- BA

Seis pessoas foram presas em flagrante e um menor detido pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operação deflagrada, na manhã desta quarta-feira (14), para combater o tráfico de drogas em Alagoinhas. Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão em diferentes bairros da cidade.

 Cristina Conceição Barbosa, de 38 anos, Filipe Araújo dos Santos, 20, Rosângela de Jesus Dantas, 20, Joanderson de Jesus Santos, 18, Josias Santos Pereira, 19, e Joalisson de Jesus Santos, 20, são integrantes de quadrilhas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios, na cidade.

 Um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a operação, cujos mandados foram cumpridos nos bairros Dez de Novembro, Barreiro de Cima, Pirinel, Santa Terezinha, 15 de Novembro, Alagoinhas Velha e Alagoinhas IV.

Nos imóveis dos traficantes, foram apreendidos ainda três revólveres calibre 38, 14 munições, dois tabletes médios de maconha prensada, 75 porções da mesma droga, 54 pedras de crack, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$ 628. O material foi encaminhado para perícia.

Batizada de Alagoinhas em Paz, a operação contou com a participação das equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Rio Real, Itapicuru, Olindina, Ouriçangas, além de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Crédito: chicosabetudo.com.br

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =