Connect with us

Polícia e investigação

PM registra quatro casos de roubo e furto durante fim de semana em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar  registrou quatro casos de roubo e furto  em Paulo Afonso. Os casos registrados no centro da cidade e bairros aconteceram no domingo(10) e madrugada desta segunda-feira(11).

A primeira ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (10), por volta das 13h35min. Segundo informações da PM, um furto de um aparelho celular foi registrado em uma residência localizada na rua Belmonte, BTN 3. De acordo com o denunciante, um jovem furtou o celular da própria irmã. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h50min, no  bairro Prainha. De acordo com a PM, um homem em uma moto e armado com um revólver, assaltou um pedestre. Após o roubo, o assaltante teria fugido sentido BTN, levando  a carteira e o celular da vítima.

O terceiro roubo foi registrado, por volta da 22 horas, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso. De acordo com as informações, um homem  com uma arma em punho anunciu o assalto, levando a aparelho celular de uma senhora que estava em frente de sua residência.O suspeito ainda não foi localizado.

A última ocorrência foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira(11), por volta das 00h31min, na rua Itapagipe, no bairro Benone Resende. Segundo informações, um suspeito invadiu uma residência e roubou um botijão de gás, mas a vítima conseguiu deter o homem até a chegada da PM.

Mais Lidas