Connect with us

Polícia e investigação

Cinco pessoas da mesma família morrem em batida com ônibus na Bahia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma batida entre um Corsa Classic e um ônibus da empresa Tamares matou cinco pessoas da mesma família na noite do sábado (10). A colisão acontece no km 4 da BR420, que liga as cidades de Pojuca e Catu, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, as vítimas eram do município de Ouriçangas e tinham ido visitar parentes em Pojuca. Testemunhas relataram que a família abasteceu o carro em um posto de gasolina e, alguns metros após deixar o local, bateu de frente com o coletivo.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No Corsa viajavam Maria Josi Dias, 56 anos, Maria Evanice de Jesus Santos, 33, Leandro de Jesus Santos, 26, Wellington de Jesus Santos, sem idade divulgada, e uma criança de três anos.

"Esse é um trecho que já teve muitos acidentes, muitas mortes, porque é um trecho onde o asfalto é muito irregular. Há buracos, e o terreno sempre cedo. As pessoas sempre tentam desviar dos buracos, e foi justamente assim que aconteceu essa tragédia", relata um sargento da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pojuca), que preferiu não se identificar.

Os passageiros do ônibus sofreram apenas escoriações, e não houve ferimentos graves. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relatam duas versões do acidente: na maioria dos relatos, o ônibus invadiu a pista contrária e atingiu o Corsa. Em outros relatos, a situação inversa aconteceu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pojuca. Os corpos das cinco vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O local e horário do enterro da família ainda não foi divulgado. 

Mais Lidas