Connect with us

Polícia e investigação

Petrolândia: Policia Civil prende em Saloá homem que matou funcionário público.

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foi na sexta-feira passada dia 08/04/16, que investigadores da Delegacia de Saloá no Agreste de Pernambuco, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, cumpriram mais um Mandado de Prisão, desta vez contra Elivaldo Rodrigues de Melo, vulgo “Galego do Pão”. Ele é acusado de praticar um homicídio em Petrolândia no Sertão, na última sexta-feira dia 01/04.

Galego do Pão, confessou ter assassinado o funcionário público, Fernando Batista Leal, de 59 anos, na frente da Escola Santa Filomena, onde a vítima trabalhava. Fernando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, e logo após a prática do crime Galego do Pão fugiu da cidade e foi se esconder na sua cidade natal, Aguas Belas. 

Ele explicou ao Delegado Alysson Câmara, durante seu interrogatório logo após a prisão, que matou a vítima pelo motivo de brincadeiras e BULLYING que vinha sofrendo da vítima, ele alegou que pediu por várias vezes para a vítima parar de zombar com ele, a vítima tinha mania de chamá-lo de “Gay”, “Viado” e “Cego ou Ceguinho” e no dia do homicídio, procurou a vítima e foi conversar com o mesmo, segundo ele, para mandar ele parar com as brincadeiras, durante a conversa eles se desentenderam e o Galego do Pão que já tinha ido ao local mal intencionado, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

O mandado de prisão foi expedido nesta quinta-feira (06/04) e no mesmo dia ele foi preso em Garanhuns, pela equipe da delegacia de Saloá, equipe essa que vem mostrando vários resultados ao longo do ano, não dando trégua para a bandidagem da região e do Estado de Pernambuco.

Dentro em breve o "Galego" vai ser recambiado para o DP de Petrolândia, onde o crime aconteceu. 

Mais Lidas