Connect with us

Polícia e investigação

Colisão entre motos resulta na morte de duas pessoas na AL-145 em Água Branca

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma colisão envolvendo duas motos resultou na morte de duas pessoas, na noite deste sábado (9), por volta das 22h, em um trecho da AL-145 conhecido como “curva do S”, localizado a poucos metros da entrada da cidade de Água Branca.

As vítimas que morreram se tratam de dois homens identificados apenas como Valmir e Leandro, 25, moradores respectivamente da cidade de Água Branca e do povoado Três Pedras, zona rural do município. Os dois seriam condutores das motos envolvidas no acidente.

Segundo testemunhas, uma das motos invadiu a contramão ao passar pela curva e colidiu de frente com a outra. Com o impacto da batida, uma das motocicletas entrou em chamas e deixou um dos corpos parcialmente carbonizado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conteve o fogo no veículo e no corpo de uma das vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município também estiveram na localidade, juntamente com uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Os corpos foram levados para o necrotério da unidade mista da cidade, de onde serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Mais Lidas