Colisão entre motos resulta na morte de duas pessoas na AL-145 em Água Branca

Uma colisão envolvendo duas motos resultou na morte de duas pessoas, na noite deste sábado (9), por volta das 22h, em um trecho da AL-145 conhecido como “curva do S”, localizado a poucos metros da entrada da cidade de Água Branca.

As vítimas que morreram se tratam de dois homens identificados apenas como Valmir e Leandro, 25, moradores respectivamente da cidade de Água Branca e do povoado Três Pedras, zona rural do município. Os dois seriam condutores das motos envolvidas no acidente.

Segundo testemunhas, uma das motos invadiu a contramão ao passar pela curva e colidiu de frente com a outra. Com o impacto da batida, uma das motocicletas entrou em chamas e deixou um dos corpos parcialmente carbonizado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) conteve o fogo no veículo e no corpo de uma das vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município também estiveram na localidade, juntamente com uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Os corpos foram levados para o necrotério da unidade mista da cidade, de onde serão removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =