PM prende dois elementos com maconha e moto adulterada em Rodelas- BA

Policiais Militares de Rodelas prenderam dois homens com maconha e uma moto adulterada na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 14 horas, na saída da cidade.

De acordo com as informações, os policiais sob o comando do Cap. PM César Lima, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram dois suspeitos que transitavam em uma moto e resolveram abordá-los.

Em vistoria na motocicleta, os policiais constataram indícios de adulteração, motivo pelo qual a motocicleta foi apreendida. Além do veículo, a polícia apreendeu também 1,5 kg de maconha.

Para averiguar a identidade de ambos, os policiais entraram em contato com o Ten PM Diniz, comandante do Pelotão da cidade de Canudos, o qual informou que os suspeitos são velhos conhecidos da polícia e já foram presos por tráfico de drogas e assaltos.

Os acusados que não tiveram os nomes divulgados foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Rodelas, onde foram tomadas as medídas cabíveis.

Fotos: chicosabetudo.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =