Connect with us

Polícia e investigação

Três suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia em Poço Redondo- SE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três homens suspeitos de roubo a banco morreram após confronto com a Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (8) em Poço Redondo (SE). Eles chegaram a ser encaminhados para o hospital da cidade de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da polícia, a operação resultou ainda na prisão de dois suspeitos e apreensão de sete pistolas, bananas de dinamite, coletes a prova de tiros, luvas e máscaras tipo balaclava.

A identificação dos presos também ainda não foi divulgada, mas a SSP confirmou apenas que eles se preparavam para realizar explosões em caixas eletrônicos de agências bancárias no interior do estado. As investigações apontam que, além de Sergipe, a quadrilha já tinha atuado nos estados de Alagoas e Bahia.

Ainda segundo os investigadores, há suspeita de que o bando tenha sido responsável pela explosão da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na cidade de Poço Verde. O crime aconteceu na semana passada e os criminosos fugiram após uma troca de tiros com policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati).

Mais Lidas