Connect with us

Polícia e investigação

Acidente envolvendo carro de passeio e ônibus deixa três pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus, na tarde desta sexta-feira (1), por volta das 15h30, em um trecho da AL-145, na Rua Marechal Floriano Peixoto, centro da cidade de Delmiro Gouveia. Apenas uma das vítimas teve o nome divulgado e se trata de Maria Oliveira Barreto, 60.
 
A idosa seria a condutora de um Ford KA, de cor prata e placa OLB-1370/Paulo Afonso – BA, que se chocou com a traseira de um ônibus, que estava estacionado no acostamento da rodovia estadual. A mulher relatou que saiu da pista, depois de ser fechada por outro carro de características desconhecidas.
 
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve na localidade e acionou uma equipe socorrista do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde delas não seria grave.
 
Agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) controlaram o trânsito no local e providenciaram a remoção do veículo acidentado da rodovia.

Mais Lidas